Hey doces, vocês já devem ter até enjoado da minha cara pra quem devia postar menos haha,mas emfim
hoje só terei esse post e o da madrugada...
A escolha do dia foi esse óculos,achei super bonitinho but...cadê o nome dele??mistérios muitos mistérios
Ele é da nova coleção da Spectcular:
Reparem que era pra por só as novidades mas empolguei hehe.
Separei os que mais gostei:
E reparem no que estou usando é identico ao óculos que ganhamos nessa competição marcando a segunda opção, porém ficará no salão de beleza não na suite.
Clique aqui para ir na loja que é muito linda e já encheu minha lista de pedidos
Clique aqui para ir na minha suíte reformei meu banheiro finalmente uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Clique aqui para participar do sorteio ta muito fácil de ganhar os premios venham, venham!
Isso aí meu cogumelos não alucigenosos Beijokas











Nenhum comentário:
Postar um comentário