Seguidores

22 de fev. de 2014

como eu vejo a vida


Oie gente faz quanto tempo que eu não posto??Bem estudos e tal aí fica difícil né?! =b para eu continuar postando no blog vamos lá 

Como eu vejo a vida

Segunda 

eitaa já é segunda ueeeeee :´(


Terça
to com tanto sono que nem arrumei o cabelo nem uma make
=/


Quarta 

Aiee quando chega sexta pra eu sair com os meus friends


Quinta

Opaa já ta chegando só mais 1 dia só mais 1 dia


Sexta (manhã)

Glória a deus pai que a sexta existe eeeeeeba




Sexta depois do trabalho

UHUUUU já me arrumei agora só acha uma roupa uum acho que vou na Marisa comprar uma blusinha nova essas tão velha :*

Aie minha amiga mandou SMS ta passando aqui daqui a 15 minutos SOCORRO


Domingo

Mãe posso lavar a louça amanhã???Por favorzinho nem acordei direito



É isso gostaram comenta aê bejus




Nenhum comentário:

Postar um comentário