Seguidores

27 de fev. de 2014

voltando a postar!

Ola amores de minha vida, tudo bem?
Espero Que sim:)
Lembram de mim? ( provavelmente não mais ok )
eu estava sem postar porque eu tinha enjoado de stardoll, mais voltei a Jogar.
Vou tentar postar diariamente, e algumas fazer coisas diferentes, a começar Pelos banners, porque vou usar um a cada dia da Semana!
Aqui esta uma tabela que eu fiz  com os quadros do Dia:

Segunda -feira tutorial make-up
Terça -feira            Looks
Quarta -feira        boneca do Dia
Quinta -feira        tutorial stardesigner
Sexta-feira           sorteio (Quase Semper Vou sortear stardesigner )
Sábado                Certo x Errado
domingo             sem post especifico 
essa tabela começa a valer na segunda , vou fazer o máximo para postar porque vou estar viajando, e não sei se vou ter tempo, mais vou tentar.
kiss
ps: agora em cada pós vou colocar uma musica anexada. 
 musica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário