para queeim naum viu aindha na real kkk'vain ver agora
to no doll desde 2009 mas como a minha outra doll roubaram estou com essa Larisa-legal
12 aninhos para saber mais tenhu blog pessoal alem desse maravilhoso blog qui bostoo bjs ..Ta pera ridicolo mas mostrei mi feiura rsrsrs bejocas........
Ah vc não é feia não! eu pensi que vc tinha 14 rs
ResponderExcluirpensei*
Excluir