Heeey Bolinhas de Queijo!
É tenho um novo banner a Missrio2011star que feez pra mim hihi.
Vim trazer um novo quadro que se chama looks estranhos
Um tipo de look horrivel é esse abaixo que eu vi no starplaza aaaaaaa kkkkk muito feio,e tem gente que ainda compra kk:
Vamos falar sobre ele- Além de sair caro a estampa do cachecol não combinou com a estampa da calça,o tenis é azul,porém não combina com nada, mas ia ficar legal sim, se não fosse o salto dele kk' a blusa tem tipo uma mancha verde, parece que foi um resto de pano que costuraram em cima da blusa(repare o pedaço de pano esta no ombro) e e esse cachecol num tem nada ver ele estar ai ,a calça é estranha num acham? alem de ter um oculos feio e que não combina com estilo ,e um chapeu sei la o que é ,muito feio e grande kk
Boom é só isso, depois eu venho com uma assinatura legal.
Com certeza é mt feio kkkkkkkkk
ResponderExcluir