Seguidores

15 de fev. de 2013

Desclupas + Horários


Oi amores.
Primeiro quero pedir desculpas, pois eu faz quase uma semana que eu não posto nada :$
É que fui viajar no carnaval, cheguei cansada e no outro dia já começaram as aulas e nem deu tempo de avisar. Tá muito corrido. Se alguém me viu online, na verdade não era eu, era minha prima, que ficou cuidando da minha doll.
Mas enfim, desculpa galera :(

Pra evitar que isso aconteça de novo, resolvi montar um tipo de 'horário' pra postar.
Vai ser assim, vou postar pelo menos 4/5 coisas por semana.
Terça-feira - Manhã e Noite
Quarta-feira - Manhã
Sexta-feira - Manhã e Noite
Domingo - Tarde

Bom, vai ser mais ou menos isso, qualquer coisa eu avisarei. Hoje não vou conseguir postar mais nada. :(
Bom, é isso, desculpem amores.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário