Seguidores

3 de fev. de 2013

Prós e Contras - Partes III e IV


Amores, vim trazer o quadro Prós e Contras. Como sabem, estou fazer a minha avaliação pessoal da loja Tress Up. Hoje, vou fazer 2 pisos de uma vez, já que ontem não consegui fazer: 


  LEGENDA 
• Não usaria
 Talvez usaria (dependendo da ocasião)
 Usaria
(Numerei os cabelos, para vocês entenderem melhor)

    PRÓS/CONTRAS
1. Petra: Não gosto desse cabelo. Acho a meneira como ele está preso muito estranha.
2. Molly: Acho um cabelo muito 'desleixado' parece que nunca foi penteado na vida.
3. Sinead: Bom, eu não gosto de cabelos muito curtos, e esse, além de ser curto, tem pouquíssimo cabelo.
4. Shakeera: Acho esse cabelo estranhíssimo. Em cima é armado, cheio de volume, em baixo tranças finíssimas. 
5. Taylor: Bom, na verdade não gosto muito desse cabelo e nem de quase nenhum dessa coleção, então escolhi ele com o 'menos feio' desse piso. :/
6. Zandra: Cabelo muito estranho. Essas bolas no preso são muito feias.
7. Freya: Como já disse, não gosto de cabelos muito curtos, e esse também parece ter a franja meio mastigada. 
8. Jolene: O cabelo é muito curto e volumoso na parte de cima, o que faz ele parecer ainda mais curto.
9. Jan: É um tipo de chanel, mas é meio bagunçado também e fica estranho na doll.
10. Avril: Acho muito lindo esse cabelo. É um dos que salva essa coleção. Acho esse estilo do preso super moderno e fica lindo na doll.
11. Lana: Esse, na minha opinião é o cabelo mais bonito dessa coleção. Esse efeito esvoaçante faz ele parecer bem real. Gosto muito desse cabelo.

Bom, vocês viram que não gosto muito dessa coleção né?
E vocês, o que acham dela?
Comentem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário