Seguidores

6 de fev. de 2013

Prós e Contras - Parte VII



Amores ♥
Chegamos ao 7º piso da Tress Up, onde começa a minha coleção preferida. haha
Bom, vamos lá:

  LEGENDA 
• Não usaria
 Talvez usaria (dependendo da ocasião)
 Usaria
(Numerei os cabelos, para vocês entenderem melhor)

    PRÓS/CONTRAS
1. Roberto Hair: Esse é um cabelo masculino, por isso não usaria.
2. Mermaid Hair: Acho muito lindo esse cabelo, estilo meio punk, que eu acho lindo! *-*
3. Jessica Hair: É um cabelo bonito, seu único defeito é que ele fica meio armado.
4. Two Cute Hair: Acho esse cabelo perfeito *.* Adoro esse efeito com uma parte raspada e a outra estilo chanel, A-M-O esse cabelo.
5. Hillary Hair: Acho lindo demais esse cabelo, amo coques e esse coque meio 'desleixado' é um charme.
6. Angelina Hair: Na minha opinião esse é o cabelo mais lindo de toda a Tress Up! Adoro essas mechas e o corte do cabelo é muito lindo.
7. Pixie Cut: É um cabelo meio masculino e curto demais, por isso não usaria.
8. Fire Hair: Acho esse cabelo lindo demais. Ele é meio enrolado e com um efeito tipo 'cabelos ao vento' acho lindo *-*

Bom, essa é a minha coleção preferida até agora.
E vocês, o que acham dela?
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário