Seguidores

5 de fev. de 2013

Prós e Contras - Partes V e VI


Amores, trouxe a continuação do quadro Prós e Contras na Tress Up, vejam:


  LEGENDA 
• Não usaria
 Talvez usaria (dependendo da ocasião)
 Usaria
(Numerei os cabelos, para vocês entenderem melhor)

    PRÓS/CONTRAS
1. Diora: Acho esse cabelo um tanto 'diferente', mas talvez usaria em alguma festa chique ou estilo anos 50. Esse cabelo é um pouco estilo 'Adele'.
2. Marte: É um cabelo muito feio e com um corte muito esquisito e chamativo.
3. Adele Bloch Bauer: Não gosto de cabelos com a franja enrolada, e além disso, esse cabelo fica muito estranho na doll.
4. Mette: Além de ser igual ao cabelo número 2, ele é ainda mais armado, o que o deixa ainda mais estranho.
5. Stavia: Apesar desse cabelo ser estranho, acho bacana esse estilo meio punk, por isso, talvez o usaria.
6. Emo Boy: Não usaria esse cabelo pois é um tanto masculino com estilo emo, como o próprio nome já diz e não achei ele bonito na doll.
7. Gorgeous Tux: É um cabelo curtíssimo, por isso não usaria.
8. Metro: Esse cabelo, apesar de ser um tanto masculino é bonito. Só que ele fica estranho na doll. :(
9. Robyn: Acho bem bacanas esses cabelos com franjão e meio 'raspado' do lado, então eu usaria esse cabelo.
10. Andrej: Pra mim, é o cabelo mais bonito dessa coleção. E eu acho que essa parte escurecida em cima deixou o cabelo mais real.
11. Miley: O cabelo em si é legal, mas na doll fica muito estranho!

Bom, essas coleções são um pouco diferentes e estranhas, na minha opinião, como podem ver.
E vocês, o que acham delas?
Comentem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário