Seguidores

18 de dez. de 2013

aviso !



Ola galera, bom não estou muito feliz pelo que aconteceu no blog hoje...
Bom , primeiramente a pessoa que não vou sitar nomes,( que ja sebe quem é), ao inves de mandar indiretas para a revista.gloss.1 ,  deveria, ter o minimo de bom senso e falar na cara dela o porque, das dolls no livro de visitas dela...
segundo, oque a pessoa tem a ver com a vida dela, cuide de sua vida que da dela cuida ela
e terçeiro: o blog é um lugar para postarmos coisas legais do stardoll, e não sobre a vida dos outros.
Quem não gostou dessa postagem, não precisava nem ler, e não é que eu quero cuidar da visa dos outros e sim , proteger que aconteça comigo.
Bom que ousar postar alguma coisa sobre mim no blog vai se arrepender pois não devo nada pra ninguem!

E eu queria pedir so mais um coisa :

Fica: revista.gloss.1

Bom é isso beijoss ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário