Seguidores

15 de dez. de 2013

Preconceito com nss !



Oii gente estou aqui para falar de um assunto serio no stardoll, tem uma doll que tem preconceito com nss (não super stars), não vou falar muito mais so de olhar a apresentação dela voces vão notar olhem :
seu nome é:larimanuela4 
Oi,meu nome é Anne,tenho 11 anos.Sou muito patricinha,odeio pobre e a propósito,tenho nojo de pobre e NSS,são tudo maloqueiros sem nível nenhum.Eu sou muito rica, Patty,perfeita,linda,mimada,metida,chata e amo ser eu.

Sou contra NSS,acho que pobres assim deveriam serem banidas do stardoll, nem sei porque a equipe ainda não fez isso.

Não aceito pedido de amizades de pobres e NSS,pode insistir, mas se quiser me idolatrar,só observe de longe.Só aceito pedidos de amizade de Royaltys e Superstars

Se você for pobre,fique longe de mim,não fale comigo,não toca em mim, pode me chamar de preconceituosa,prefiro ser assim do que ficar perto de algum pobre.

Agora, para quem me idolatra,só tenho que agradecer, você são uns amores.

Bom não vou falar mais nada , mais denunciem essa , preconceituosa para acabarmos com isso no stardoll!!
Bom é isso beijos (desculpa se me exaltei que não suporto preconceito).



Nenhum comentário:

Postar um comentário