Seguidores

16 de dez. de 2013

Preciso de uma administradora! (SÓ POSTADORAS DAQUI)


Olá lindezas!
Como vocês leram no título eu preciso de uma administradora no blog, estou com muitas mensagens, parceiros que esqueço de botar, fico confusa! Eu tinha uma, mas ela resolveu sair. (minha prima)
Então resolvi tornar uma postadora em administradora!
Continue a ler clicando em "LEIA MAIS"


Continuando...

Mas preciso que ela tenha esses requisitos:
*Saber mexer em configurações de blog
*Ser confiável e não ter má reputação
*Saber administrar direito um blog (mexer no blog com minha autorização é claro)
*Fazer propaganda do blog para termos mais seguidores
*Se dá bem com todas as postadoras e é claro com a dona (que no caso sou eu)

A responsabilidade é grande! A administradora poderá mexer em tudo no blog (layout, páginas, postagens dos outros). Por isso devo achar uma de confiança se não vai "estragar" meu blog e vai ser uma confusão!

Então quem vai querer me ajudar? se increva colocando o nome da sua doll  nos comentários e de seguidora: (só postadoras daqui)

P.s.: Farei testes e situações para ver se vocês são boas em administração de blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário