Seguidores

12 de dez. de 2013

Matéria: O que aconteceu com Puppysasha34?


Oi lindezas!
Eu estava desativada do stardoll e voltei faz poucas semanas (por isso eu postei essa matéria só hoje) e já coloquei superstar, como eu tinha muitos stardollares e sonhava em ter um cabelo da Puppysasha34 porque eram lindos e divos, mas ai pesquisei o nome dela e não achei e perguntei: "Ué? Cadê a Puppy ?" 
Clique em "Mais informações" ai embaixo pra ler a matéria inteira


Continuando...
Ai eu descobri através dos blog Tudo Stardoll Oficial, que ela excluiu a conta porque não entrou entre as finalistas do MSW! Vendeu seus itens raríssimos e cabelos divos por 2 sd e 2 sc! 

Minha opinião:
Achei a atitude dela infantil, gente, é só um jogo, a vida continua! Enfim, fique chatiada também por não ter pegado os itens dela a tempo hahaha

Comente ai, o que você achou disso? 


3 comentários:

  1. Hm, bem amor, isso já faz um tempinho então acho meio tipo, estranho você já falar sobre algo que muitas já falaram... Ela achou que iria entrar entre as finalistas, mas ela deve ter ficado triste (super triste) e tomou essa decisão, HÁ BOATOS que.. Ela voltou com uma doll inciante, não sei bem e que ela está fazendo novos cabelos :s!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste com a noticia sonhava com um cabelo dela ! :s

    ResponderExcluir