Seguidores

18 de jan. de 2014

Graphics

      Amores ♥
Eu havia dito que ia fazer uma votação dos banners e tal, mas já resolvi com qual vou ficar.  hehe
Massssss, tem mais uma coisa que eu quero falar sobre isso.
Todos os meus banners sou eu mesma que faço, e por mais que dê trabalho, eu amo fazê-los.
Então eu estava pensando e talvez eu comece a disponibilizar graphics ou fazer sob encomenda.
De qualquer forma, quero mostrar outros graphics que eu fiz, e se quiserem posso disponibilizá-los, é só pedir: 







Bom pessoal, é isso.
Se quiserem algum desse graphics é só pedir que eu disponibilizo.
Beijossssss ♥
Espero que tenham gostado.

16 comentários:

  1. Amei,eu também gráfico se quiser podemos abrir um blog juntas de graphics :)

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Gostei muito dos seus gráficos. Acha que me podia disponibilizar o 2º ou então fazer um para a minha doll? Obrigada e parabéns pelo seu trabalho :)

    Doll: VeroniqueStar3

    ResponderExcluir
  3. Oi, muito obrigada <3 Te adicionei, me aceita e me passa os detalhes por dollmail ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi,você disponibilizar o segundo para mim? Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir