Seguidores

17 de jan. de 2014

Doll Matt Smith


Smith nasceu e cresceu em Northampton. Ele planejava ser um jogador de futebol profissional, tendo jogado pelos times junioresNorthampton Town F.C.Nottingham Forest F.C., e Leicester City F.C.. Após um severo ferimento nas costas, seu professor de teatro introduziu à Smith a atuação assinando para ele um papel na adaptação de Twelve Angry Man.6 Apesar de ter conseguido uma parte na apresentação, ele rejeitou ir para o festival de drama que o seu professor tinha inscrito ele.6 Seu professor de teatro persistiu, e eventualmente conseguiu que ele se juntasse ao National Youth Theatre em Londres. Após deixar o colégio, Smith estudou drama e criatividade em escrita na Universidade de East Anglia. Ele citou a sua banda favorita, Radiohead, como inspiração: "É isso que eu quero quando eu ir ao teatro, quando eu estou em uma apresentação, é eles, e essa experiência que eu consigo deles." 
Os primeiros papéis de Smith no teatro vieram com o National Youth Theatre sendo Thomas Becket em Murder in the Cathedral e Basoon em The Master and Margarita. Seu papel no último fez com que ganhasse um agente e os primeiros trabalhos profissionais:Fresh Kills e On the Shore of the Wide World. Seus novos trabalhos profissionais levaram ele a procurar um acordo com a sua universidade para que conseguisse se graduar sem comparecer nos últimos períodos.8
Ele é um apoiador do clube de futebol Blackburn Rovers F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário