Seguidores

14 de jan. de 2014

Só Coins - It Girls

Oi amores ♥
O Stardoll está meio parado e tal, então resolvi trazer um quadro novo pra vocês: Só Coins.
Bom, eu sou NSS, então não é sempre que eu posso comprar itens em SDs. Pensando nisso, eu resolvi fazer um quadro que "divulgue" os itens em coins :)
Então vai funcionar assim, eu irei visitar cada loja do plaza e trazer os itens mais bonitos em coins, alguns itens que são lindos, mas muitas vezes passam despercebidos por nós.
Então vamos lá. A primeira loja que escolhi foi a It Girls, que tem vários itens bem bonitos e em coins:



Fiz um Top 3 dos meus itens preferidos:
1- Skirt (Imagem 2)
2-  Strappy Heels (Imagem 3)
3- Dots Dots Shirt (Imagem 1)
Como vocês podem ver tem itens lindos e super baratos.
Mas vale lembrar que aí não estão todos os itens em coins, apenas os que (na minha opinião) valem a pena comprar, então é mais uma questão de gosto e estilo.
Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado do novo quadro. 
Semana que vem trarei outra loja pra vocês.
Beijosssss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário