Seguidores

6 de jan. de 2014

Melhoras no blog + Post para postadoras!


Olá lindezas do meu <3 !
Vim avisar que fiz pequenas melhoras como por exemplo o Menu, ai ao lado! Ficou mais organizado e bonito :)

Bom, mas o objetivo desse post é avisar para as postadoras que estou pensando fazer uma página chamada "equipe" mas só coloco na equipe quem eu considero aquelas que são postadoras fixas do blog (ou seja que está sempre postando algo, está presente e tals) !
As que eu considero são:

Revista.gloss.1
Gibonitastar
Miss_carol.g
ArianaRock12

(não sei se escrevi certo os nomes haha)

Enfim, com certeza isso pode mudar! Posso acresentar, manter ou tirar! Vão depender de vocês! Mas até aqui vocês não me decepcionaram :)
Só isso, beijos :*





Um comentário:

  1. :D que bom que estou entre elas , concerteza sempre vou melhorar ;)
    Gibonitastar

    ResponderExcluir