Seguidores

27 de jan. de 2013

Apresentação



Olá amores!
Bom, eu sou a nova postadora aqui do blog e gostaria de me apresentar ;)

Pessoal: Meu nome é Sami, moro no Paraná e tenho 1* anos.

Blog: É a primeira vez que posto num blog, então não sou muuuuito experiente. Mas eu pretendo trazer pra vocês dicas e novidades do Stardoll e também looks e matérias pra vocês se inspirarem. E no futuro, quem sabe farei competições e coisas assim. Sobre os horários que irei postar é o seguinte: Por enquanto estou de férias então fica mais fácil postar.Como eu estudo a tarde, quando as aulas começarem poderei postar de manhã e talvez a noite, vou tentar postar alguma coisinha a cada dois dias pelo menos, mas vou me esforçar para postar todos os dias. ;)

Stardoll: Tenho minha doll desde 2011 porém, eu já jogava Stardoll um pouco antes disso. Nunca fui SS e provavelmente não serei por um bom tempo, mas eu me viro. haha!

Para visitar minha doll clique aqui

PS: Esse meu banner é improvisado, eu mesma fiz, vou ficar com ele até que meu banner oficial fique pronto.

Beijos ♥




2 comentários: