Seguidores

22 de jan. de 2013

Atenção Postadoras + Novo Gráfico


Olá Bolinhas de Queijoo!!!
   Na ultima postagem minha que foi daquele negocio de dar presente se o blog tiver 1000 vizualizações, tiveram so 3 meninas que comentaram o resto nem deve ter lido a postagem ou devem  ter visto né? pois eu leio todas as postagens ok? ,  deve ter umas 10 postadoras  mas  infelizmente teve 3 comentarios, 
Portanto so as 2 meninas e mais a dona ganharam presentes,e não estranhem por não ter recebido  desculpem mas deu para presentear todas as postadoras pois elas não comentaram!!!

Mudando de assunto:
Eu fiz uma gráfico antigo mas esqueço de mostrar pra voces é esse abaixo eu fiz no paint pois não sei usar o gimp so  minha prima mesmo kk


Feio de mais né? kkkkkkkk




Aviso->Voces sabiam que não pode abreviar as palavras nas postagens? Mas a Dona agora deixa porque a maioria das postadoras não olharam a regra para postadoras se voce não leu, leia agora, voce vai saber tudo que pode e não pode!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário