Seguidores

22 de jan. de 2013

~~Presiso da ajuda de vcs.+ Sorteio~~

Olá denovo Amores ;)
Como Leram no título to presisando da ajuda de vcs.
Eu Participei de uma competição do blog:  Stardoll Grátis Brasil,e Era Para fazer looks no estilo Pin Up Tipo estilo da Katy perry.
Meu look Foi um Dos Escolhidos e Presiso da ajuda de vcs Para mim ganhar.
Se Vcs Puderem votar eu agradeço muito.
Se eu ganhar a Competição eu vou fazer um sorteio, Então Comente Aqui:
Nome da Doll:
Nome da Seguidora:

 Será um Prêmio Surpresa,E que vai vim do Bazar.
Este sorteio foi leançado em 2 blogs pela mesma postadora. Os blogs são: Star blog doll e Stardoll Grátis Brasil.
Para votar  Clique aqui para votar .
Meu look é esse:
Vcs Poderam achar que meu look Ficou brega,Mas é Esse Estilo Basedo Na Katy Perry.
Desde Já Eu Agradeço.
Bjss...♥



3 comentários:

  1. Nome da Doll: MissRio2011Star
    Nome da Seguidora: Karol

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll: tereza_teka
    Nome da Seguidora: Tereza Eduarda

    ResponderExcluir
  3. Nome da Doll:sunny_maluks
    Nome da Seguidora:sunny livestock

    ResponderExcluir