Seguidores

22 de jan. de 2013

~~Competição!!~~



Oii Gente ;)
Trouce uma competição pra vcs:



1- Comente nesse poster que esta participando da competição
2- Chame amigos para o blog e peça para eles comentar nesse poster quem chamou
3- Aguarde o resultado ! ( agora leia com atenção )

 Quem for participa comente:
" estou participando " 
Nome da doll: 
Nome da seguidora:
SS ou Nss:
Quem foi chamado comente :
"estou participando "
Nome da doll que chamou:
Nome da doll:
Nome da seguidora:
SS ou Nss:

Quem chamar Mais Pessoas Ganha Os Seguintes Prêmios:





E Quem Participou,E Também chamou Mais Não Chamou muitas Pessoas,Eu vou Fazer um sorteio e o Ganhador irá Ganhar Os Seguintes Prêmios:


Então Aqui todo Mundo Sai Ganhando.
Você Vai Poderá Participar Até Dia 22/01 As 19:30.
é Isso,Boa sorte A todos e Participem Gente!.

2 comentários:

  1. " estou participando "
    Nome da doll: MissRio2011Star
    Nome da seguidora:Karol
    SS ou Nss: NSS

    ResponderExcluir
  2. " estou participando "
    Nome da doll: Foia.Pitxurebas
    Nome da seguidora:Lô ou Misstic
    SS ou Nss: SS

    ResponderExcluir