Seguidores

28 de jan. de 2013

~~Peço sua Ajuda~~


Bom dia Gente.
Eu Preciso muito da ajuda de vocês,leitores,Postadores...etc.
Ontem estava numa festa no chat do stardoll mesmo,Quando apareceu uma doll chamada:  Maayara_souza 
No outro dia "Hoje" Percebi que meu cabelo estava diferente,E Quando fui ao salão de beleza vi que meus cabelos e joias do starbazzar tinham sumidos!
Vocês devem estar pesando o que a doll Maayara_souza tem de a ver com isso.
Eu respondo: TUDO.
Na doll dela deu-se de perceber que os cabelos e roupas de marcas delas,ela comprou por 2 a 3 starcoins.
O meus dois cabelos desaparecidos estão no salão de beleza dela.
No meu starbazzar muitas coisas estão reservadas para a maayara_souza
Eu tenho uma  Duvida acho q ela está tentando hackear minha conta!!
Essa doll deve ter sido hackeada pois na sua apresentação está escrito que ela se chama SAbrina.
Meus dinheiros também sumiram...
Fiquei muito chateada,pois a gente joga só por diverção e vem sertas pessoas que querem acabar com isso.
Não sei se vou continuar jogando stardoll!
Agora se alguém pode me ajudar eu agradeço.
Se alguém souber de como resgatar minhas coisas e meus dinheiro,ou então um contato do stardoll,Comente aqui,E Eu agradecerei muito.
Deixo um alertazinha Pois cuidado ESSA Menina é Ligeira.
Desde ja agradeço...♥



11 comentários:

  1. Português mandou lembranças querida ! E querida a conta sempre foi minha, minha irmã chama Mayara e meu primo tem o sobrenome Souza, ai juntei os dois, inventa moda não, não sou hacker, agora se você não tem cuidado com suas contas e reservam itens pra mim o problema é seu ! Não tenho nada haver ! Beijos pro seu recalque ;*
    By: Maayara_Souza

    ResponderExcluir
  2. Ai querida... deixa de ser hacker por favor, para de estragar os prazeres dos outros sua quenga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser muito burra, pra achar que o formulário do GOOGLE DOCS, daria stardollars ! Hahahahaha, otária, qualquer pessoa que pedir seu email e sua senha você vai dar ?! Larga de ser trouxa ! Se alguém pedir a senha do seu facebook você vai passar também otária (?) Seja um pouco mais esperta.. Se você acreditou num simples vídeo o problema é seu ! Quenga é a mulher do seu pai ! Beijos pro seu recalque querida !
      By: Maayara_Souza

      Excluir
    2. Então você admite que hackeou minha conta? Parabéns! Acaba de se entregar querida. E meu português está bom para você agora sua fresca? Beijos!

      Excluir
  3. Você me passa seu email e sua senha, você acha que isso é hackear ? hahahahaha, se liga garota, acorda pra vida.. Não aceita balinha de ninguém na rua e não conversa com estranhos, é perigoso ! Passar senha de contas para alguém não é nada inteligente de se fazer ! Hahahaha ! Beijos pro seu recalque querida ! ;*
    By: Maayara_Souza

    ResponderExcluir
  4. Desde que você use para más intenções sim querida, na próxima conquiste suas coisas sozinhas tudo bem amor? Aprenda a conquistar algo sem a necessidade de burlar contas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Querida, se eu tenho otárias pra me dar tudo de graça, vou comprar stardollars pra que ? Hahahahaha ! Beijos pro seu recalque querida ! ;*
    By: Maayara_Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida ainda vai lhe ensinar o você fez com todas as contas queridas, só queremos nos divertir e você está impedindo isso. "O que se faz... se paga".

      Beijos querida.

      Excluir
  6. Tudo bem, vou te passar minha senha do stardoll, e você e entra la e pega todas as suas coisas de volta ! Não quero mais saber de confusão ! Maayara_Souza senha: S4BR1N4SRD ! Entra logo e pega suas coisas !

    By: Maayara_Souza

    ResponderExcluir
  7. Não estou com tempo para isso agora, futuramente dou login na conta.

    Obrigada,
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Entra lá agora e pega suas coisas, antes que eu desista !

    By: Maayara_Souza

    ResponderExcluir