Seguidores

30 de jan. de 2013

~~Hacker Atinge novamente~~


Olá pessoal.
Como no título da postagem ja está dizendo,Me assaltaram denovo...

Como Antes ja tinha postado um post aqui,falando que tinham entrado na minha conta e Roubado cabelos,roupas,dinheiro e etc...

Entraram Denovo,e roubaram mais coisas.
Putz Fiquei chateada,Pois a gente joga por diverção e vem gente querendo roubar,e etc...

Na primeira vez a doll  Maayara_souza  me roubou.
Mas agora ela chamou mais uma a doll  luanaapurple 
e dessa vez até desativou minha conta do stardoll.
não vou esperar a terceira vez...

Mudei de senha mais isso não me garante nada.
Isso é um tipo de Hacker então cuidado pessoal.
Aqui pesso sua ajuda para repassar essa mensagem para amigos e etc,e tambem denunciar essas duas.
""Se quiserem!""

Então se eu me ausentar do blog por algum dia Vocês ja sabem o motivo.

Desculpe-me por alguma coisa,Pois estou nervosa e chateada...




Nenhum comentário:

Postar um comentário