Seguidores

31 de jan. de 2013

Prós e Contras


Lovesssssssss!

Eu estava lendo alguns blogs relacionados com o Stardoll e achei um 'quadro' bem interessante. É assim, as garotas vão à uma loja ou até nos cabelos Superstars e escolhem os itens que elas usariam e os que não usariam.
Gostei bastante do quadro e vou tentar fazer aqui também só que dando uma breve opinião sobre cada um dos itens :) O quadro vai se chamar 'Prós e contras'
Vai ser a minha opinião, então...

Resolvi fazer esse quadro hoje na Tress Up. Como são muitos cabelos, vou fazer um piso por dia, pro post não ficar tããão grande. 
Vamos lá?


   LEGENDA 
Não usaria
Talvez usaria (dependendo da ocasião)
Usaria
(Numerei os cabelos, para vocês entenderem melhor)

    PRÓS/CONTRAS
1.Anna Hair: Eu particularmente, não gosto desse cabelo. Acho essas listras estranhíssimas e acho o corte muito 'Willy Wonka'.  
2. Lina Hair: Acho um cabelo bonito, porém não para qualquer ocasião, para uma festa chique ou com um tema de época, ficaria lindo.
3. Mona Hair: Eu amo esse cabelo *u* Acho lindo demais, levemente cacheado e cores que não são tãão chamativas. 
4. Sara Hair: Acho bem legal, mas é um cabelo pra quem tem muito estilo. Eu talvez usaria, porém acho que se as mechas fossem de outra cor seria muito mais bonito.
5. Karolina Hair: Acho esse cabelo um cabelo muito bonito, com um corte moderno e mechas californianas de uma cor linda *.* Mas acho que a franja é curta demais. :/
6. Cici Hair: Usaria esse cabelo sim, acho muito bonito. O seu defeito é que na doll ele fica um pouco armado. Mas acho muito bonito.

É isso! Espero que tenham gostado.
Beijos&Comentem ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário