Seguidores

30 de jan. de 2013

Viajei

Oi flores!!!Coisa lindas amadas e fofas!!!!!

Então povo viajei, nem aviso prévio deixei ,sorry flowers.Mas foi uma coisa louca, a bateria do meu not acabou quando eu arrumava minha suite (a trancada) aí ficou uma bagunça a minha principal pelos itens que eu tinha comprado que foram parar lá por não tê-los salvo no quarto que deveriam ficar, não achei o carregador, então começamos a fazer as malas aí no outro dia de manhã quando estava indo viajar achei ele, então fui para Florianopolis, cheguei carreguei o not, mas nao tinha wifi, entao descobri que no hotel tinha uma Lan House OBAAAAA GLÓÓÓÓÓRIA UHUUUUU   então perguntei a moça quanto era a hora, R$20,00 haha até parece, então fiquei praticamente a semana inteira sem mexer.

Mas achei que o blog ta liiindo, os posts estão muito divertidos, precisos e interessantes e parabeniso a todos por isso!
Obrigada Karol pelo Banner!!Amei amei amei!Muito obrigada mesmo!


E chegamos a 30 seguidores!!!!!
Obrigada a todos que nos seguem!E agora quase dá para fazer a competição!

Para ganhar os premios acima basta participar do sorteio!

                                                              
                                                           Para ir na competição clique aqui


Beeijos Minhas lindas!










Nenhum comentário:

Postar um comentário